Páginas

31 de janeiro de 2013

True Blood - 3ª Temporada DVDRip Dual Audio


Em Bon Temps, todos têm algo a esconder. Mas quando surgem novas ameaças, ninguém pode esconder os segredos do passado.
Depois que Sookie descobre que Bill foi seqüestrado, ela vai para o Mississippi, onde se envolve em um mundo governado por um bando de lobisomens ferozes e o poderoso Vampiro King, Russell Edgington. Lá, seus poderes ressurgem e ela descobre que Bill pode não ser confiável. Eric também é atraido ao dominio de King, para resolver um velho problema; Tara está em conflito; Jason se apaixona por uma mulher misteriosa; Lafayette não pode evitar amores ou demônios; Jéssica aguça suas habilidades de vampiro; e Sam descobre a verdade sobre sua família. Tudo leva até a revelação… A verdadeira identidade de Sookie.

Título Original: True Blood
Gênero: Drama / Suspense
Tempo de Duração: 50 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade:DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 600 Mb
Remasterizado por: Flávio
Upado por: Flávio

09 – Tudo Está Quebrado = Bitshare
10 – Eu Cheiro um Rato = Bitshare
11 – Sangue Fresco = Bitshare
12 – O Mal Está Vindo = Bitshare

Atenção! Não tenho outros audios desta temporada, apenas estes 4, portanto estou aguardando reprise.
Caso alguém tenha os audios e queira me passar, faço a remasterização sem problemas.
Dica: Para uma melhor velocidade de download, crie um usuário para esse servidor!

4 comentários:

  1. Quando vai ter o resto dublado?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho todas as temporadas dublado , menos a 3 temporada , eu queria muito , tem como vocês postarem , ficaria super grata :)

    ResponderExcluir
  3. os links estão off... poderia reupar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...