Páginas

3 de fevereiro de 2011

Chuck 3ª Temporada Dublado (COMPLETA) Avi + Rmvb

Sinopse
Com uma nova versão do Intersect, Chuck treina para se tornar um espião de todo direito, mas ele atinge o fundo do poço quando é reprovado na escola de espiões e perde Sarah no processo. Enquanto isso, Morgan retorna da Escola Benihana para ajudar Chuck a esquecer Sarah.

Informações da Série
Titulo Original: Chuck
Título Traduzido: Chuck
Gênero: Drama | Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvDRip
Formato: Avi
Tamanho: 350 Mb
Idioma: Portugues
Creditos: Rpds-Download

3×01 –  Uploaded
3×02 –  Uploaded
3×03 –  Uploaded
3×04 –  Uploaded
3×05 –  Uploaded
3×06 –  Uploaded
3×07 –  Uploaded
3×08 –  Uploaded
3×09 –  Uploaded
3×10 –  Uploaded
3×11 –  Uploaded
3×12 –  Uploaded
3×13 –  Uploaded
3×14 –  Uploaded
3×15 –  Uploaded
3×16 –  Uploaded
3×17 –  Uploaded
3×18 –  Uploaded
 3×19 –  Uploaded 

Rmvb 
Formato: rmvb
Tamanho: +/-150MB
Idioma: Portugues


Ep 01 - Depositfiles MediaFire 
Ep 02 - Depositfiles MediaFire 
Ep 03 - Depositfiles MediaFire 
Ep 04 - Depositfiles MediaFire 
Ep 05 Depositfiles MediaFire 
Ep 06 Depositfiles MediaFire 
Ep 07 Depositfiles MediaFire 
Ep 08 Depositfiles MediaFire 
Ep 09 Depositfiles MediaFire 
Ep 10 Depositfiles MediaFire 
 Ep 11 Depositfiles MediaFire 
 Ep 12 Depositfiles MediaFire 
 Ep 13 Depositfiles MediaFire 
 Ep 14 Depositfiles MediaFire 
 Ep 15 Depositfiles MediaFire 
 Ep 16 Depositfiles MediaFire 
 Ep 17 Depositfiles MediaFire 
 Ep 18 Depositfiles MediaFire 
 Ep 19 Depositfiles MediaFire 

210 comentários:

  1. preciso da 3 temporada do chuck dublada isso é urgente a temporada completa !!! me ajudem o site é otimo nota 10

    ResponderExcluir
  2. aee mto bom o blog vc achou uma coisa idedita na web flws

    ResponderExcluir
  3. oi que blog show nota 10.....quando vai posta mais dublados...?

    ResponderExcluir
  4. KD os epsódios 1, 2 e 3?????
    E quando vcs vaum postar mais???

    ResponderExcluir
  5. QUANDO VÃO POSTAR OS 3 PRIMEIROS EPISÓDIOS?

    ResponderExcluir
  6. Quero saber porque colocam de um em um os episódios.

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR POSTEM OS 3 PRIMEIROS EPISÓDIOS ESTOU LOUCO PARA ASSISTIR!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber quando vão colocar os 3 primeiros episódios porque está demorando mesmo

    ResponderExcluir
  9. Aeee! não aguentava mais, esperar, cade os 3 primeiros?

    ResponderExcluir
  10. Oi, sou Diorgenes, muito bom o blog, eu amo essa séries. Eu queria saber se dá pra vcs postarem em rmvb?

    ResponderExcluir
  11. Postaa mais ae gnt, gamei nesse blog . ♥

    ResponderExcluir
  12. pessoal eu já terminel a 2 temporada só baixando se não for muito encomodo eu gostaria se vocês colocasem o primeiro episodio da terceira temporada de chuck eu gosto muito de assistir é um arraso enfin se colocarem os episoios 1,2,3 eu agradeçeria
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  13. desculpem eu não prestei atenção na ora de escrever e (episodios)

    ResponderExcluir
  14. 3 temporada dublada por favor !!!vos são os melhores

    ResponderExcluir
  15. Oo muito massa o blog mais ta faltando 3 coisa

    os 3 episodios da 3 temporada

    posta ai :D

    ResponderExcluir
  16. O Blog está ótimo,baixei a primeira e a segunda temporada aqui,mas agora que quero baixar a 3ªtemporada faltam os 3 primeiros episódios,por favor,re-postem os seguintes episódios que vos pesso :)

    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  17. Oii eu amei esse blog, mto bom msmo
    vcs poderiam repostar os 3 primeiro episodio da 3ª temporada por favor!!!
    desde já mto obg ;D

    ResponderExcluir
  18. Muito Obrigada!! pelos Elogios

    Vamos amanhã eu vou postar os 3 primeiros Episódios

    Diorgenes
    Oiiee
    vou postar em rmvb sim só espera um pouco mais ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gisele !

      Congratulations pelo blog :)

      Qria saber se da para vcs postarem a 4ª temporada de CHUCK =]

      Excluir
    2. 4ª temporada de CHUCK dublado
      ta em Pré-venda - Lançamento no dia 16/02

      Excluir
  19. Quando vai ter mais episodios?

    ResponderExcluir
  20. Otimo,o primeiro esta ali ja
    agora faltam apenas o 2ºe o 3º
    Obrigado pela sua atençao conosco

    Tudo de bom para todos os responsaveis pelo blog e para os usuarios do mesmo ;)

    ResponderExcluir
  21. só tem esse episodios ?
    pq alguns só assistir online ?
    pq naum da pra baixar esses tamben ?



    ObG!!! deis de já.

    ResponderExcluir
  22. quero saber quando irá sair a 4ª temporada de Chuck dublada. e irá sair a 5ª temporada ou já em faze de produção?.

    ResponderExcluir
  23. vc tem a manha e o ccomentario asima e meu

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se o blog ira postar os episodios em RMVB,ou apenas em AVI

    Desde ja,Obrigado

    ResponderExcluir
  25. GOSTARIA DE SABER SE O BLOG IRA POSTAR OS EPISODIOS EM RMVB, POIS EM AVI FICA MUITO PESADO PARA FAZER DOWNLOAD.

    ResponderExcluir
  26. Melhor Blog do mundo ' , valeu mesmo so aqui pra encontra chuck dublado (:

    ResponderExcluir
  27. Nussa
    Parabens pelo blog...
    muito bom so aqui que encontrei chuck xD
    Otimo blog

    ResponderExcluir
  28. Site Nota Mil!!!!
    baixei as 3 Temporadas Dubladas tudo aki Neste Site!Até Gostaria de Fazer parte da Equipe de vocês,Vocês por acaso estariam presisando de Uploader e de Divulgador?Tenho net VELOX de 12MB
    Mail:Tiago.deejay@hotmail.com
    caso há Algum interesse Contate - me por favor!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  29. Preciso da resposta se havera mudança de formato ou sera apenas em AVI a 3ª Temporada?

    ResponderExcluir
  30. Sim, Vamos postar em rmvb sim só espera um pouquinho mais

    ResponderExcluir
  31. Quando terá a quarta temporada dublado!

    ja baixei tudo da terceira e jaá assisti :D

    Vlw Pela postagem!

    ResponderExcluir
  32. Sei que voces tem muitas coisa para fazer,mas gostaria que voces agilizacem a Postagem dos episodios em RMVB ;)

    desde ja,eu agredeço a atençao,obrigado
    ate mais,fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  33. QUANDO VAO POSTA A QUARTA TEMPORADA DUBLADA?


    OTIMO BLOG PARABENS

    ResponderExcluir
  34. Vocês Vão Colocar a 3ª Temporada Dublada em RMVB ?

    ResponderExcluir
  35. Poxa vida,precisava urgentemente dessa temporada em rmvb dublada,minha net é ruim,e nao tenho HD suficiente para estar baixando 350 por episodio ;(

    Agilizem ae Please ;X


    Obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  36. Opa salvo o fim de semana,agora so falta do 12 em diante mas muito bom trabalho
    Aguardo ancioso os episodios restantes
    ate mais

    ResponderExcluir
  37. Tem que esperar terminar a 4ª temporada para sair dublada ou eles ja dublaram? vlw Melhor Blog que tem é esse xD !!!

    ResponderExcluir
  38. quando vocês vão colocar o episodio 13,14,15,16,17 e 19 ? RMVB?

    ResponderExcluir
  39. Eu tambem preciso dos episodios 13,14,15,16,17,18 e 19,por favor agilizem essa postagem,ja to ficando meio doido sem ver essa serie que eh demais :)
    obg desde jah

    ResponderExcluir
  40. oi e muito bom o blog mais pq vc nao poem ate o 19 em rmvb agradeço se colocar!!!!

    ResponderExcluir
  41. Ei Gente o Site é otímo mais pq vocês não colocão o resto dos episódios em rmvb ? Por Favor Gente consigam isso pra mim tou ansicioso pra assistir o resto e gente ... é uma coisa tão fácinha ... é só converter . :D agrandeço desde já . !

    ResponderExcluir
  42. Os episodios 13 ao 19 em avi estão sem som!!!!!
    e coloquem o resto dos episodios em RMVB logo, preciso muito assistir essa serie. Agradeço

    ResponderExcluir
  43. POSTA O RESTO EM RMVB AEWWWWWWWWWWWWW
    VCS SÂO FODASS!!!!

    ResponderExcluir
  44. BOTA O RESTO EM RMVB PÔ!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. tem data pra quando sai os episodios 13 ao 19? xP apesar que pra converte de AVI pra RMVB demora demais... Vlw Otimo o Site Parabéns xD

    ResponderExcluir
  46. Quando vai sair a quarta temporada dublada
    o site e nota 10!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Po,to precisando dessa serie em rmvb,convertam isso rapido por favor,nao tenho condiçoes de baixar em AVI

    Espero que me ajudem ;)
    fora isso ta tri o site ;D

    ResponderExcluir
  48. Quando que vai ter a 4 temporada dublada? Blog Nota 100000000000.

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho os links da 3ª temporada completa dublada em rmvb,se quiser pede ae ;D

    ResponderExcluir
  50. EPISÓDIO 13 http://www.filesonic.com/file/375223844

    ResponderExcluir
  51. EPISÓDIO 14 http://www.filesonic.com/file/375221594
    EPISÓDIO 15 http://www.filesonic.com/file/375243431
    EPISÓDIO 16 http://www.filesonic.com/file/375243171
    EPISÓDIO 17 http://www.filesonic.com/file/375224254
    EPISÓDIO 18 http://www.filesonic.com/file/375221544
    EPISÓDIO 19 http://www.filesonic.com/file/375246501

    ResponderExcluir
  52. Agredece ae por eu ter postado os links para voces do forum ;P

    ResponderExcluir
  53. Boa sr Anônimo

    Vlw...

    mas se achar no Megaupload, Dai vc vai ser o supra sumo da laranja

    Até lá

    Um abraço

    O Outro Anônimo

    ResponderExcluir
  54. Ótimo blog! Parabéns!
    Mas não estou conseguindo baixar a 3ª temp a partir do episódio 8, nem em AVI nem em RMVB. Poderiam dar uma olhada aí pra ver o q está acontecendo e resolver?
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  55. Links Offs Droga tava beim baixando Depois Tudo off Concerta ae galera Vlws

    ResponderExcluir
  56. Que coisa! Estava só esperando sair em RMVB e todos os links do Megaupload já estão off. Não consegui baixar nenhum deles.
    Vê se conseguem consertar aí pra gente, pessoal.
    Valeu

    ResponderExcluir
  57. meus parabens pelo blog e otimo eu so gostaria se vcs pudessem colokar os episodios da 3ª temporada de chuck em rmvb no mega upload agradecendo desde ja e continuem assim o blog esta de mais te ++

    ResponderExcluir
  58. Não to conseguindo baixar o Episódio 14 em Rmvb.

    ResponderExcluir
  59. eu gostaria de saber se vcs do blog podem hospedar os episodios em rmvb da terceira temporada de chuck dublado no megaupload
    vcs me ajudariam muito mesmo se fizessem isso o blog esta otimo muito bom espero que vcs leiam meu comentario agradeço desde de ja e parabens

    ResponderExcluir
  60. brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. seria ótimo se vc podesse postar os Episódios no megaupload.

    ResponderExcluir
  62. QUANDO VCS VAO TER A 4ª TEMPORADA DUBLADA?

    ResponderExcluir
  63. opa nao esqueceria de passar pra dizer que o blog tá muito legal videos de otima qualidade continue a sim, tou baixando ainda mais pelos videos que já baixei tão perfeitos!!OBRIGADA

    ResponderExcluir
  64. Concordo com Elayne
    o Episodio 10 rmvb está off
    será que podem consertar ?

    ResponderExcluir
  65. Poxa, só eu que não consigo baixar do episódio 17 pra frente em Rmvb?

    ResponderExcluir
  66. conserta os links aê vey

    ResponderExcluir
  67. O QUE HOUVE QUE TODOS OS LINKS EM RMVB NAO ESTÃO FUNCIONANDO??...ESTÁ DIZENDO QUE NAO EXISTE...
    ARRUMEM POR FAVOOORR!!!
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  68. TODOS OS LINKS RMVB ESTÃO DELETADOS ARUMA ELES PF.

    ResponderExcluir
  69. presiso urgente da 4 tempora (o saite e otimo)vlw

    ResponderExcluir
  70. o epsodio 14 em formato avi nao ta funcionando
    conserte por favor

    ResponderExcluir
  71. por que não tem os espisódios em RMVB a partir do 10 ?
    os em AVI são mto grandes precisamos dos em RMVB. (por favor) (:

    ps : site ótimo ! PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  72. Não tem como colocar os videos em rmvb no Megaupload não?
    não to conseguindo baixar nesse q vc colocou

    ResponderExcluir
  73. não da para colocar no Megaupload
    ele ta excluído os epi quanto eu acabou de fazer
    o upload ele excluir

    ResponderExcluir
  74. Ôooa ótimo site vlw ! *--*

    ResponderExcluir
  75. OI EPIS 8 Ñ TA QUERENDO BAIXAR ELE COMEÇA BAIXAR E DEPOIS TRAVA, AI PASSA O TEMPO DE DOWNLOAD E CANCELA O EPIS, POR FAVOR ARRUMEM EPI 8 TO DOIDINHA PR ASSISTI LO OBG...

    ResponderExcluir
  76. porque demora muito para baixar 1 episodio

    ResponderExcluir
  77. eu nao sei o que esta acontecendo, mas o episodio 16 nao esta funcionando por favor arrumem este episodio preciso assisti lo ele baixou mas ai nao pegou ai tentei baixar de novo, mas ai nao aceitou mais baixar. please me responde se arrumar

    ResponderExcluir
  78. reupa o ep 05 ai que quando chega em 75 por cento de down ele trava,testei nos meus 2 pc e no pc do meu tio... ep 05 rmvb...

    ResponderExcluir
  79. A gente site muito bom mesmo eu esperei autos pra assistir tudo dublado e graças a este site espwero assister a terceira temporada inteira Parabéns pelo site ae Vle té mais Ctrl+D Favorito :D

    ResponderExcluir
  80. Aii galera , não to conseguindo baixar o episódeo 11 em RMVB . Seiilá o que acontece , mas parece que não tem o episódeo pra baixar algo assim e Avi fica mtt pesado pra mim baixar . Será que alguem pode arrumar ? Eu venho acompanhando a série a algum tempo já ee to viciando { Eu acho }. Então é isso ai galera , espero e agradeço desde já (:

    ResponderExcluir
  81. bom ermao pelo o ke vc falou
    parece que esta tudo certo kra pq eu abaixei de novo agora e deu certo mano

    ResponderExcluir
  82. quando sai quarta temporada de chuck dublada ???

    RESPONDEEEEEE

    ResponderExcluir
  83. Aê galera, tem algum macete pra baixar os episódeos em RMVB no fileserve sem ter limites ? Responde rapido aaê galera :[ Blog está de parabéns . Só tem esse erro =/ , gratoo desde já. Esperando a resposta ansiosamente

    ResponderExcluir
  84. Você pode usar um programa para mudar o seu IP, eu uso o ProXPN é bem simples e muito bom. O ProXPN está disponivel no BaixaKi. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  85. é 100% confiavel mano ?

    ResponderExcluir
  86. Cara, eu tentei usar esse programa e naõ consegui criar conta ajuda aaê ):

    ResponderExcluir
  87. o programa é 100% confiavel, para saber como criar conta você vai no youtube e coloca "como criar conta no proxpn". É bem simbles, espero ter ajudado, novamente.

    ResponderExcluir
  88. ei galera quando sai a 4 temporada de chuck.

    ResponderExcluir
  89. estou muito ancioso pela 4 temporada de chuck.

    ResponderExcluir
  90. Olha os links do episódio 14 (que está off aqui) e do 19 (que está faltando)
    http://www.megaupload.com/?d=DTXT1NB0
    http://www.megaupload.com/?d=J7WHJ3QS

    ResponderExcluir
  91. Muito bom adorei agora quero a 4 temporada!!!

    ResponderExcluir
  92. muito este blog vcs estão de parabens

    ResponderExcluir
  93. aqui os episodios 13 14 15 16 18 19 da terceira temporada estão off arruma pra mim obrigado!!!!
    e vcs estão de parabens adorei este blog

    ResponderExcluir
  94. muito bom
    show de bola
    o melhor blog que ja vi...
    tão de parabens..
    continuen assim
    valeu..

    ResponderExcluir
  95. aff ke porcaria ¬¬ links off da maioria ke lixo!

    ResponderExcluir
  96. 4 temporada tem como por acho q nao dublaram ainda mesmo assim da pra por legendada ?
    e se possivel a 5 temporada tambem
    blog nota 10

    ResponderExcluir
  97. kd a 1 temporada de chuck quero baixa todas temporada blz gostei do blog

    ResponderExcluir
  98. no formato rmvb no 10 eposodia do chuck nao baixa da erro na hora de faz o dowmload nd outro ai pra eu baixa blz

    ResponderExcluir
  99. Pessoal, upei o ep. 10 no megaup: http://www.megaupload.com/?d=O3ARI2BA

    abs

    ResponderExcluir
  100. Agora o ep. 11: http://www.megaupload.com/?d=TLAPYAHQ

    OBS: links rmvb

    ResponderExcluir
  101. ep 12: http://www.megaupload.com/?d=ILVDLAM0

    admins, add os links acima como alternativa ao rmvb pls...vlw!

    ResponderExcluir
  102. ai o ep 13 14 15 16 17 18 19 nao esta baixado no formtaro rmvb bote ai quero os eposodio todo blz?

    ResponderExcluir
  103. Boa noite p3sso4aL...ep 13 em rmvb: http://www.megaupload.com/?d=YTCL6OFH

    ResponderExcluir
  104. ep 14: http://www.megaupload.com/?d=J9PXE1Y0

    ResponderExcluir
  105. ep 15: http://www.megaupload.com/?d=MTU4717R

    ResponderExcluir
  106. ep 16: http://www.megaupload.com/?d=17F8TQM9

    ResponderExcluir
  107. ep 17: http://www.megaupload.com/?d=X5IE13MS

    ResponderExcluir
  108. ep 18: http://www.megaupload.com/?d=Z0ZV2G23

    ResponderExcluir
  109. ep 19, pra acabar: http://www.megaupload.com/?d=IEDD7V3T

    Vlw por disponibilizar os epis em outros servers gisele!!!

    ResponderExcluir
  110. ae ADM ou pokimdtudo vc's sabem que dia vai lança o 4 temporada Dublado se vc's teverem posta no site aki porfavor !!
    ATT:hudziinhow

    ResponderExcluir
  111. Olá hudziinhow,
    nós também queremos saber...
    Ainda não temos uma informação certa.
    Pode ser que comece apenas no ano que vem , não
    é certeza, ok.

    Att
    Gisele Adm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele a 4° temporada dublada lançou em DVD ja tem na saraiva.

      Excluir
  112. oi quanto q vcs vao postar a 4 temporada de chuck em portugues?HAAA o site de vcs é otimo ( (Parabens)

    ResponderExcluir
  113. quando que vai sair o chuck 4 temporada dublado

    ResponderExcluir
  114. kd a 5ª, posta ae pra nois, vlw!!

    ResponderExcluir
  115. quando vc vão posta a 4 temporada dublada

    ResponderExcluir
  116. Sub. Carregado Da NBC. João Paulo10 de janeiro de 2012 às 14:28

    Ola!
    Cara Adm Gisele Tenho Informaçoes Da NBC Que A 4 Temporada Dublada Estara pronta En Fevereiro Espero Que Esta Informçao Esteja Certa. Qualquer Imformaçao Nova irei Informa-los Espero Ter ajudado
    Ate Mas.

    ResponderExcluir
  117. Sub. Carregado Da NBC. João Paulo11 de janeiro de 2012 às 11:12

    Quando A 4 Temporada Estiver Pronta. Colokarei os Links Abaixo Para O Download Dos Episidios Qualquer Informaçao Nova. Eu comentarei. Ate mas

    ResponderExcluir
  118. muito bom!!!!!!!!!! Agora so falta a quarta temporada........FALEU

    ResponderExcluir
  119. Sub. Carregado Da NBC. João Paulo13 de janeiro de 2012 às 12:14

    Ola!

    Gente Estou Perto de Consiguir A 4 Temporada Dublada. Esperem So Mas Um Pouco Eu Ate Agora Tenho Legendado Quem Quizer Eu Coloco Os links Aki. Ate Mas

    ResponderExcluir
  120. Show!! Parabéns pelo Blog. e vcs são os UNICOS que estão repassando esses arquivos, p causa da queda Do MEGAUPLOAD!!!
    N consigo mais em site nenhum até o FILESERVE foi prejudicado!!

    ResponderExcluir
  121. Estou Precisando da 2 TEMPORADA DUBLADA , consegui só até o episódio 9 !! se precisarem de qualquer arquivo do 1 ao 9 tenho os links!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim precisamos, se você querer nos ajuda
      eu agradeço!

      Excluir
  122. Consegui do 1 ao 9, mais depois bloqueou, eu pesquisei e descobri que isso aconteceu em vários servidores p causa do megaupload!! o link é esse >http://www.filesonic.com/folder/20712385<

    ResponderExcluir
  123. ahh outro site que ta desponibilizando a segunda temporada é esse >http://www.filestube.com/search.html?q=chuck+s02&select=All<

    ResponderExcluir
  124. Primeira ves que eu post em um blog mais tenho que adimitir esse e o melhor blog que eu ja vi quando vai sair a 4 temporada dublado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4ª temporada de CHUCK dublado
      em Pré-venda - Lançamento no dia 16/02

      Excluir
  125. Quero a 4 temporada, mesmo sendo legendada, alguem sabe onde tem?

    ResponderExcluir
  126. Aqui tem a 4ª temporada?

    ResponderExcluir
  127. PARABENS A ESSE BLOG VCS SAO DEMAIS AMO VCS
    MUITO OBRIGADO POR ESTAR DISPONIBILIZANDO ESSA SERIE MUITO LOCA VALEU AII MESMO EM E PARABENS DENOVO NOTA 10000000000000000000000000000000000000 PRA ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  128. O 18 em avi esta fora do ar, pode arrumar?

    ResponderExcluir
  129. Obrigado, muito bom o blog.

    irá postar a 4ª dublado em avi também?

    ResponderExcluir
  130. Ótimo.

    Obrigado mais uma vez.

    só uma outra pergunta, não poderia colocar o 18 denovo pelo uploaded? :)

    não tenho acesso ao fileserve.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  131. Senhores, bom dia

    Não temos a 4º temporada no blog????

    ResponderExcluir
  132. Olá Gisele parabens pelo blog .. adorei 3ª temporada de chuck e estou ancioso pela 4ª ... ja sabem quando irá postar ?
    obg contate-me

    ResponderExcluir
  133. Por favor alguem me rsponde quando ira lançar a 4 ª temporada aqui

    ResponderExcluir
  134. Tchê, vocês não são dez. Dez é muito pouco. Vocês são MILLLLLLLLLLLLL!!!
    PARABÉNS!!!!
    E, obrigada.

    ResponderExcluir
  135. quando é q vai ter a 5temporada de chuck dublado por favor

    ResponderExcluir
  136. Os links tão dando pag not found. Sera que é meu pc ou ta com erro msm? Se for ajeitem ai pf =]

    ResponderExcluir
  137. avi é uma merda, demora muito p baixar. afiw!!!!!!!

    ResponderExcluir
  138. Todos os links do mediafire funcionando! Podem baixar que eu não tive problemas aqui! Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  139. eu nao estou conguindo baixar o episódio 12 esta dando erro sera que vc pode arrumar por favor , muito obrigado

    ResponderExcluir
  140. o episodio 12 do mediafire nao esta dando pra baixar esta dando erro

    ResponderExcluir
  141. po cheguei no epsodio 6 da 3 temporada a deu que o arquivo ta invalido ou foi excluido me ajuda ai gente
    valeu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  142. Re-upe os episódios pelo mediafire em rmvb por favor, esta dando que o arquivo e inválido ou foi deletado.

    ResponderExcluir
  143. Gente que gosta da serie Chuck no eu fiz no twitter uma hashtag, façam com que ela cresça, #ForeverChuck

    ResponderExcluir
  144. por favor da 6 em diante links quebrados no rmvb, tentem reupar por favor (:

    ResponderExcluir
  145. alguém pode me dizer o q ta acontecendo e com a terceira temporada pois eu baixei ate a 5 episodio de 3 temporada só q depois do 5 episodio da isso aqui: Invalid or Deleted File !
    me ajudem ai por favor

    ResponderExcluir
  146. o ep: 6,7,8 estão fora do ar no http://www.mediafire.com/error.php?errno=320

    ResponderExcluir
  147. sera qe teim como arumar o episodio 10 naum tõo conseguindo baixar neim AVI & RMVB

    ResponderExcluir
  148. to com o msm erro de william ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  149. Coloca no media fire aeee por favorr

    ResponderExcluir
  150. Por favor tem como colocar 3ªtemporada do chuck pelo mediafire, o site ta nota 10 gostei mto

    ResponderExcluir
  151. Teria como colocar a 3ª temporada do chuck no mediafire porfavor parei no capitulo 10

    ResponderExcluir
  152. cara os episodios em rmvb que estão do mediaFire...nao da pra clicar...de alguma coisa errada mano

    ResponderExcluir
  153. Gisele tem como você upar os links no MediaFire ? os links estão ali mas na da para clicar

    ResponderExcluir
  154. calma gente , eu vou colocar os links no mediaFire sim ,tenha paciência.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigo Gisele, eu agradeço a sua atenção estou esperando !

      Excluir
  155. Gisele! Tem algo errado coma conta do MediaFire, eu eu gosto muito de baixar por lá, por favor, arrume! Obrigado e à proposito, site muito bom!

    ResponderExcluir
  156. Luiz Gustavo Arantes11 de julho de 2012 às 23:47

    Gisele, tava baixando numa boa até o dia 10/07/2012, os links do MediaFire, mas eu acho que deu algum erro na sua conta, mas olha, o site está ótimo, vaaleu!

    ResponderExcluir
  157. minha conta no MediaFire está deletada por Violar os direitos...
    vou ter que colocar em outro servido , não vou colocar mais nada no MediaFire
    essa e a tercera conta que foi deletada ...

    ResponderExcluir
  158. Luiz Gustavo Arantes12 de julho de 2012 às 01:08

    É realmente um pena, pois eu gostava muito de lá, porém eles ficaram muito exigentes após o fechamento do Megaupload, mas provavelmente logo voltarão ao que era antes, com a paralisação do SOPA e do PIPA. Mas não vou deixar de acompanhar seus uploads, pois sei que é realmente complicado e muito estressante quando isso acontece. Parabéns pelo seu esforço e por nos ajudar sem receber nada em troca, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  159. gisele eu amei esse site mas tem como você colocar o seriado changeman obrigado

    ResponderExcluir
  160. Gisele! vc poderia postar no jumbofile?

    ResponderExcluir
  161. Gente tenho uma ótima noticia, consegui recuperar os links no MediaFire .
    amanhã vou postar aqui no blog todos os links..

    ResponderExcluir
  162. site ta otimo, parabens
    mas...
    o eps 8 pelo midiafire ta errado , ta indo pro eps 1
    vlw

    ResponderExcluir
  163. cara deixo aqui os meus agradecimentos pois a muito tempo procuro a sere e so vcs fornecem ela completa meus parabéns

    ResponderExcluir
  164. Boa noite gostaria de parabenizalos pelo otimo serviço,gostaria de sabe quando estara desponivel os episodiosda 3 temporada.....
    os 3 primeiros eu consegui baixa mas os outros nao estão indo!!!
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  165. Gostaria de pedir que mudassem o episódio 9 da terceira temporada em RMVB (Chuck contra a barba) pois ele está incompleto, eu encontrei um episódio completo nesse site: http://depositfiles.com/files/0wcysj0wr, talvez vcs consigam linkar o episódio para este site.
    Boa Noite e tomara que possam resolver o problema.

    ResponderExcluir
  166. Do 14 em diante está bloqueado.... não dá pra baixar...

    reativem please!!!

    obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...